terça-feira, 1 de fevereiro de 2011





 Wellen C.  pessoa que eu posso confiar, que eu sei que vai está sempre ao meu lado! Que é a minha cúmplice, minha parceira que sabe me entender e usar as palavras certas pra me confortar.. a pessoa que consegue me fazer chorar de rir, mas que também chora comigo quando preciso, essa pessoa que Deus botou em minha vida pra torná-la diferente, a pessoa com quem eu passei os melhores e únicos momentos da minha vida, a pessoa que me fez descobri o verdadeiro sentimento da amizade,foram simples palavras que significaram muito, foram simples gestos que ficaram marcados, e hoje eu sei que é você a pessoa que eu tenho a capacidade de amar e dizer que isso tudo é pra sempre, eu te amo amiga s2

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. aih amigaa , obg por fazer parte da minha vida .
    obg por me escultar quando eu tô precisando falar.
    obg por ficar sempre do meu lado quando eu mais preciso . obg por enxugar minhas lágrimas ><
    obg por pelo seu ombro amigo !
    ain amigaa obg por tuuudo , vc é mto mto especial pra mim . já não sei como seria da minha vida sem tua amizade !
    obg mesmo por tudo , do fundo do meu coração eu te amoo demais ♥

    ResponderExcluir