quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

O amor as vezes surpreende.

 
"A verdade é que todo mundo vai te machucar, você só tem que decidir por quem vale a pena sofrer." Ta aí uma frase que sempre foi minha cara. Porque até agora, nas minhas idas e vindas, muitas pessoas me machucaram, e eu acabava sofrendo muito. Mas não pelas feridas que elas causaram; mas por motivos que eu sempre procurava encontrar, para não dizer que eu estava sofrendo por elas. Isso acabava comigo, a tal ponto que eu acabava sofrendo por quem não merecia.Então foi aí que eu cai na real.Ao invés de ficar me lamentando por não ter quem eu queria naquele momento, decidi procurar dar valor a quem realmente se importava comigo. E deu muito certo. Hoje sou uma pessoa feliz, realizada tenho você ><' , e tenho pessoas ao meu redor que me fazem sentir-me muito amada. Isso era tudo que eu precisava.

Nenhum comentário:

Postar um comentário