
“nossa mano que engraçado no BBB tem uma pessoa vesga e ela é minha irmã”. Pronto, agora vamos seguir a vida normalmente?- Pc Siqueira
Pensando assim, a maioria das pessoas do BBB são burras, então elas podem ser seus parentes também.
Na moral, eu acho o BBB o programa mais imbecil da face da terra. Cheio de gente imbecil dentro, com gente imbecil assistindo.
Ficar observando um invólucro com várias pessoas desesperadas para aparecer, pra mim é masoquismo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário