terça-feira, 22 de fevereiro de 2011



Deixe essa vida me libertar Peguei um pedaço de você dentro de mim ,Toda essa dor pode finalmente valer a pena,Prometa-me que você nunca vai sentir medo Não é que eu poderia Ou que eu quisesse Deixe queimar sob a minha pele Deixe queimar,Então diga a todos, o único a andar ao meu lado,Eu sei que você vai encontrar seu próprio caminho Quando eu não estiver com você Então diga a todos, o único a andar ao meu lado Eu espero que você encontre seu próprio caminho Quando eu não estiver com você esta noite
Espero que valha a pena o que ficou para trás Eu sei que você vai encontrar seu próprio caminho
Quando eu não estiver com você Então diga a todos, o único a andar ao meu lado Eu sei que você vai encontrar seu próprio caminho Quando eu não estiver com você esta noite - Fiction , ax7


Nenhum comentário:

Postar um comentário