terça-feira, 1 de fevereiro de 2011





ô Papai do céu, eu sei que não sou a melhor pessoa do mundo e nem a mais merecedora, sei que não estou sempre certa, que não tenho toda a razão. Sei que também é egoísmo pedir um garoto pra mim, enquanto muitas outras também o querem, mas eu te peço, de todo coração, cuida dele direitinho, não deixa nada de ruim acontecer com ele, por favor. Eu acho que a saudade já é um sentimento meio doloroso, saber que ele não está bem, vai só piorar as coisas, e eu sei que você não gosta de ver nenhum de seus filhos mal. Então cuida dele, de um jeitinho especial, e se a companheira dele não tiver que ser eu, que seja alguém legal, que vá cuidar, dar carinho e muito, muito amor pra ele. Ele merece, eu sei disso e você também sabe, claro. Obrigada Papai do céu. ♥                          

Nenhum comentário:

Postar um comentário